Mesmo com o empate em 0 x 0, em casa, com o Botafogo, pela primeira partida das quartas-de-final da Copa do Brasil, o jogadores do Atlético Mineiro não consideraram o resultado ruim. “Não conseguimos fazer o gol, mas por outro lado não levamos. Fica em aberto para o jogo no Rio de Janeiro. Nosso time tem que ter mais inteligência quando jogar contra uma equipe que sabe jogar, mas agora temos que ter tranqüilidade”, afirmou o zagueiro e capitão Marcos.
O goleiro Diego seguiu a mesma linha, lembrando qualquer outro empate com gols classifica o Galo. “Todos nós queríamos a vitória, pois estávamos jogando dentro de casa, com o apoio da nossa torcida. Mas o 0 a 0 não foi ruim. Qualquer empate com gols e estamos classificados. Vamos fazer de tudo. Acredito que no Rio de Janeiro temos tudo para poder empatar com gols e sair com a classificação.”
Mas agora, o time volta a pensar na final do Campeonato Mineiro, que acontece neste domingo, contra o arqui-rival Cruzeiro, depois de ter vencido o primeiro jogo por 4 x 0. “Nosso time tem que entrar como entramos no primeiro jogo: bastante determinados, com muita vontade. Assim vamos buscar o título”, explicou o meio-campista Danilinho.
Mesmo com o ótimo resultado no primeiro jogo, o atacante Vanderlei não espera uma partida fácil no Mineirão. “Estamos concentrados praticamente há duas semanas. Domingo vamos ter mais uma pedreira. Vamos procurar descansar agora, mentalizar, para que possamos fazer um grande jogo na final para conquistarmos o título”
< !-- hotwords -- >
< !--/hotwords -- >O goleiro Diego seguiu a mesma linha, lembrando qualquer outro empate com gols classifica o Galo. “Todos nós queríamos a vitória, pois estávamos jogando dentro de casa, com o apoio da nossa torcida. Mas o 0 a 0 não foi ruim. Qualquer empate com gols e estamos classificados. Vamos fazer de tudo. Acredito que no Rio de Janeiro temos tudo para poder empatar com gols e sair com a classificação.”
Mas agora, o time volta a pensar na final do Campeonato Mineiro, que acontece neste domingo, contra o arqui-rival Cruzeiro, depois de ter vencido o primeiro jogo por 4 x 0. “Nosso time tem que entrar como entramos no primeiro jogo: bastante determinados, com muita vontade. Assim vamos buscar o título”, explicou o meio-campista Danilinho.
Mesmo com o ótimo resultado no primeiro jogo, o atacante Vanderlei não espera uma partida fácil no Mineirão. “Estamos concentrados praticamente há duas semanas. Domingo vamos ter mais uma pedreira. Vamos procurar descansar agora, mentalizar, para que possamos fazer um grande jogo na final para conquistarmos o título”
< !-- hotwords -- >