Menu
Futebol

Jogadores do Fla reclamam das vaias

Arquivo Geral

19/04/2007 0h00


Após terminar sua participação na fase de classificação com uma vitória magra por 1 x 0 sobre o Real Potosi, o Flamengo teve de conviver com a reclamação da torcida, que esperava ver um placar mais elástico no Maracanã.

“Eu dou nota 6 ou 7 para o time hoje e acho injustas as vaias. Nos classificamos como primeiro do grupo e devemos ficar no segundo lugar na classificação geral”, disse o lateral Juan.

O técnico Ney Franco culpou a contusão do atacante Souza. Após sua saída no intervalo, a equipe caiu de rendimento. “Ele era o homem de referência. Com a saída dele, o Renato Augusto foi para o ataque e perdemos a ligação com o meio-campo”, comentou o treinador.


< !-- hotwords -- >
< !--/hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado