Depois da vitória por 2 x 1 em cima da Portuguesa na Copa do Brasil, os jogadores do Cruzeiro ressaltaram a seriedade do time. Para eles, a equipe soube se comportar bem em campo e segurar o resultado que classificou o clube às oitavas-de-final.
O volante Ricardinho explicou que os mineiros brigaram e mereceram a vitória. “Competição de mata-mata tem de ser na raça. Se não der na técnica, tem de ser na raça. Mas o time lutou do começou ao fim, acho que está de parabéns”, avaliou.
Quem também parabenizou seus companheiros foi o lateral-esquerdo Fábio Santos. “A Copa do Brasil é uma vitrine para todos os jogadores. A gente sabe que vamos ter dificuldades, são jogos complicadíssimos, é mata-mata. O Cruzeiro está de parabéns pela seriedade que teve em todos os minutos”, declarou.
Já o goleiro Fábio, um dos destaques da partida com boas defesas que ajudaram o Cruzeiro a se manter vivo na Copa do Brasil, reclamou do pênalti assinalado pelo juiz André Luiz de Freitas Castro, que acabou resultando no gol da Lusa. “Eu relei um pouco na bola e já tirei minha mão, nem encostei nele. Ele teve a oportunidade e se jogou mais duas vezes na área e o juiz não deu nem amarelo para ele”, encerrou.
< !-- hotwords -- >
< !--/hotwords -- >O volante Ricardinho explicou que os mineiros brigaram e mereceram a vitória. “Competição de mata-mata tem de ser na raça. Se não der na técnica, tem de ser na raça. Mas o time lutou do começou ao fim, acho que está de parabéns”, avaliou.
Quem também parabenizou seus companheiros foi o lateral-esquerdo Fábio Santos. “A Copa do Brasil é uma vitrine para todos os jogadores. A gente sabe que vamos ter dificuldades, são jogos complicadíssimos, é mata-mata. O Cruzeiro está de parabéns pela seriedade que teve em todos os minutos”, declarou.
Já o goleiro Fábio, um dos destaques da partida com boas defesas que ajudaram o Cruzeiro a se manter vivo na Copa do Brasil, reclamou do pênalti assinalado pelo juiz André Luiz de Freitas Castro, que acabou resultando no gol da Lusa. “Eu relei um pouco na bola e já tirei minha mão, nem encostei nele. Ele teve a oportunidade e se jogou mais duas vezes na área e o juiz não deu nem amarelo para ele”, encerrou.
< !-- hotwords -- >