Para o jogo de domingo, contra o Nova Iguaçu, o técnico do Botafogo, Cuca, poupará o zagueiro Alex e o atacante Jorge Henrique, pendurados, além do volante Túlio e do meia Zé Roberto, com problemas médicos. Mesmo fora das quatro linhas, estes jogadores irão acompanhar de perto a partida com o Nova Iguaçu.
“Quem não estiver jogando, seja por qual motivo, estará no estádio apoiando os jogadores em campo. O grupo tem que estar unido, mesmo sendo domingo de Páscoa. Ninguém vai ter privilégio por estar suspenso, poupado ou recuperando-se de lesão”, disse Cuca.
Alguns jogadores, no entanto, fizeram questão de pedir para atuar. Caso do lateral-esquerdo Luciano Almeida, que ainda busca se firmar entre os titulares. “Quero jogar cada vez mais. É bom para ganhar ritmo e mostrar meu futebol a torcida. Respeitamos o Nova Iguaçu e vamos buscar a vitória”, afirmou o lateral.
Assim como Luciano Almeida, o atacante Dodô também descartou a possibilidade de ser preservado para as semifinais da Taça Rio. O goleador quer recuperar o tempo perdido. “Nestes momentos é bom jogar, principalmente para mim, já que fiquei de fora de alguns jogos e ainda preciso ganhar mais ritmo”, disse Dodô, que já marcou seis gols no Campeonato Carioca.
Nesta sexta-feira, o técnico Cuca confirmou que o time entrará em campo com a seguinte formação: Julio César, Flávio, Vágner, Juninho e Luciano Almeida; Leandro Guerreiro, Diguinho, Lucio Flavio e Ricardinho; Luís Mário e Dodô.
“Quem não estiver jogando, seja por qual motivo, estará no estádio apoiando os jogadores em campo. O grupo tem que estar unido, mesmo sendo domingo de Páscoa. Ninguém vai ter privilégio por estar suspenso, poupado ou recuperando-se de lesão”, disse Cuca.
Alguns jogadores, no entanto, fizeram questão de pedir para atuar. Caso do lateral-esquerdo Luciano Almeida, que ainda busca se firmar entre os titulares. “Quero jogar cada vez mais. É bom para ganhar ritmo e mostrar meu futebol a torcida. Respeitamos o Nova Iguaçu e vamos buscar a vitória”, afirmou o lateral.
Assim como Luciano Almeida, o atacante Dodô também descartou a possibilidade de ser preservado para as semifinais da Taça Rio. O goleador quer recuperar o tempo perdido. “Nestes momentos é bom jogar, principalmente para mim, já que fiquei de fora de alguns jogos e ainda preciso ganhar mais ritmo”, disse Dodô, que já marcou seis gols no Campeonato Carioca.
Nesta sexta-feira, o técnico Cuca confirmou que o time entrará em campo com a seguinte formação: Julio César, Flávio, Vágner, Juninho e Luciano Almeida; Leandro Guerreiro, Diguinho, Lucio Flavio e Ricardinho; Luís Mário e Dodô.