O América-MG teve dificuldades no começo do jogo contra o xará de Teófilo Otoni, mas encontrou forças e conseguiu a vitória de virada por 3 a 1, no estádio Nassri Mattar. O zagueiro Everton Luiz afirma que já percebe evolução no Coelho desde a chegada do técnico Paulo Comelli, e destaca o número de oportunidades criadas como ponto forte da equipe no triunfo ante o Dragão.
“A gente está conseguindo criar as chances de gol, uma coisa que a equipe vinha tendo dificuldade. Não começamos o primeiro tempo muito bem, a equipe deles veio na empolgação de querer ganhar, mas acertamos a marcação e não tivemos mais dificuldades, ainda conseguimos fazer os três gols e sair com a vitória”, analisou.
Já o meia-atacante Nikão, não balançou as redes, mas foi um dos protagonistas do América-MG ao iniciar a jogada do gol de empate com uma cobrança de falta com violência. O jogador revela que o Coelho saiu de BH disposto a retornar com o três pontos na bagagem, e está cumprindo o dever.
“O mais importante foi a vitória, que viemos em busca”, disse Nikão, que já pensa no clássico contra o Cruzeiro. “Agora é pensar no clássico. Vamos com força máxima para o clássico. Sabemos da força do Cruzeiro, mas também temos nossas qualidades e vamos em busca de mais uma vitória, se Deus quiser”, declarou.