Depois de quebrar uma invencibilidade de 43 jogos do Estudiantes no Estádio de Ciudad de La Plata, os jogadores do Internacional já começaram a pensar na próxima partida no Beira-rio.
Para levar a Copa Sul-americana o Internacional pode até empatar em casa. Uma vitória por 1 a 0 do Estudiantes leva a decisão pelos pênaltis, já se o time argentino vencer por mais de um gol de diferença o troféu vai para La Plata.
O capitão Edinho ressaltou a importância da torcida para o jogo que pode trazer, pela primeira vez, o título da Copa Sul-americana para o Brasil: “o time está próximo do título, mas lá vai ser parada dura. A gente convoca o torcedor para que ele possa nos ajudar no Beira-rio”.
Já o argentino D’Alessandro se espantou com o fato do time ter se juntado há pouco tempo e mesmo assim ter conseguido resultados expressivos no âmbito continental: “é um time que se formou há quatro meses e eu estou surpreendido. Acho que todos nós estamos porque o time está à porta de conseguir um título importante em muito pouco tempo”.