Menu
Futebol

Jogadores brasileiros acreditam em boa estréia na Copa

Arquivo Geral

04/06/2006 0h00

O placar elástico e as incontáveis chances de gol perdidas na frente do goleiro neozelandês Moss credenciam ainda mais o Brasil a conquistar o hexacampeonato na Alemanha e, por conseqüência, a estrear com o pé direito diante da Croácia, dia 13 de junho, em Berlim.

Depois dos 4 x 0 deste domingo sobre a Nova Zelândia, em Genebra, os jogadores do Brasil deixaram o estádio confiantes em conseguir apresentar um bom futebol e somar três pontos diante dos croatas na estréia brasileira.

"Sempre temos mais para aprender, mas pelo que mostramos hoje, acredito que temos condições de chegar bem na estréia da Copa", opinou o volante Emerson, um dos destaques do setor defensivo canarinho contra a Nova Zelândia.

Bem menos modesto, o capitão Cafu não teve a menor vergonha em afirmar: "O Brasil está pronto. Fizemos uma boa apresentação e ainda iremos trabalhar nesta semana, mas o time está pronto para brigar na Copa do Mundo".

Mesmo ciente da diferença de nível técnico entre a Nova Zelândia e os adversários que o Brasil terá pela frente na Copa, Robinho, destaque do segundo tempo na goleada, engrossou o coro dos otimistas. "Acho que o time está preparado. Os adversários da Copa do Mundo vão ser mais difíceis do que este, mas o time está bem para a estréia", apostou.

Melhor em campo contra os neozelandeses, Kaká, autor do terceiro gol brasileiro, comentou o belo lance e também previu um dia de alegria para os brasileiros diante da Croácia. "Foi mais um gol bonito, acho que o time está pronto. Poderemos fazer uma boa estréia", finalizou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado