Menu
Futebol

Jogador inglês é preso após agredir colega de equipe

Arquivo Geral

16/05/2007 0h00

Joey Barton, meia-armador do Manchester City, foi preso após brigar com o francês Ousmane Dabo, seu companheiro de equipe, afirmou na última quarta-feira a policia britânica.

A agressão ocorreu após uma briga durante treinamento da equipe na cidade de Carrington (ING), no dia 1 de maio. O francês, que levou a pior e precisou de tratamento na boca, no olho e nos lábios, denunciou o ocorrido à polícia de Manchester.

O agressor foi suspenso pela direção da equipe até o final da temporada e seu futuro no time está incerto. Apesar de seus problemas disciplinares, outras equipes européias já manifestaram o interesse em contratá-lo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado