Menu
Futebol

Joel se apresenta com nova comissão e elenco do Flu apoia mudanças

Arquivo Geral

22/02/2007 0h00

Assim que chegou ao clube, o novo técnico do Fluminense, Joel Santana, ganhou um apoio dos mais importantes. Trata-se do meia Carlos Alberto, estrela do time, que trabalhou com o treinador no próprio Fluminense e guarda apenas boas recordações. O astro tricolor aposta no sucesso do novo comandante.

“Quando o Joel Santana chegou ao Fluminense eu era jovem e aprendi muitas lições importantes com ele. Por isso estou muito feliz com sua volta para as Laranjeiras. Farei de tudo para que, com ele, o Fluminense faça uma grande temporada e conquiste vários títulos. Ele sabe falar a linguagem dos boleiros e isso vai facilitar e muito nossa caminhada”, afirmou o meia.

Joel Santana terá uma comissão técnica praticamente nova para trabalhar. Vinícius Eutrópio será seu auxiliar. Fábio Mahseredjian, que se desligou do Palmeiras, será o preparador físico. O primeiro já estava no clube, inclusive na função de treinador interino, enquanto o segundo foi contratado pela diretoria. Com Joel Santana chega apenas Vítor Hugo, preparador de goleiros, que também foi apresentado esta manhã. Os demais membros da comissão técnica já faziam parte da mesma desde o início do ano.

“Fico feliz de estar voltando pela sexta vez ao Fluminense, pois isso mostra que consegui, graças ao meu trabalho e a minha conduta, deixar as portas do clube sempre abertas para me receber. Acredito que com muito trabalho essa comissão técnica vai conseguir ajudar o Fluminense a conquistar grandes feitos nesta temporada”, afirmou Vítor Hugo, que vem acompanhando Joel nos últimos anos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado