Menu
Futebol

Jesus Lopes nega interesse na contratação de Bianchi pelo São Paulo

Arquivo Geral

24/05/2011 16h49

A diretoria do São Paulo quer evitar uma turbulência ainda maior nos bastidores do clube. Depois de o jornal argentino Olé  ter noticiado o interesse do Tricolor pelo técnico Carlos Bianchi, o vice-presidente de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, negou a procura pelo profissional.

 

“Desconhecemos esse assunto, não temos nada a comentar. É um treinador de grande destaque, mas não existe nenhuma tratativa”, afirmou o dirigente.

 

Tetracampeão da Copa Libertadores da América, Bianchi está fora do banco de reservas há seis anos, mas estaria disposto a voltar a trabalhar. Já Carpegiani aliviou um pouco a pressão que sofria com a vitória na estreia do Campeonato Brasileiro.

 

O treinador quase foi demitido depois da eliminação na Copa do Brasil, mas Jesus Lopes, que nunca confirmou a insatisfação com o profissional, nega a intenção de trocar a comissão técnica.

 

“Não ficamos nem mais e nem menos satisfeitos com o jogo do Fluminense, porque o trabalho do Carpegiani é avaliado pelo todo, como qualquer profissional. Enquanto estiver bem avaliado, o técnico deve ser ele. Na nossa visão, o trabalho é positivo”, completou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado