Menu
Futebol

Jean tem inscrição confirmada no BID e pode estrear no Peixe

Arquivo Geral

21/09/2009 0h00

O atacante Jean teve a sua inscrição confirmada no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na tarde desta segunda-feira. O jogador, que chegou ao Santos em 27 de agosto, teve sua situação regularizada apenas nesta segunda, depois de uma batalha com o Al-Sharjah, dos Emirados Árabes, que segurou parte de sua documentação.


O Peixe chegou até a mandar um de seus funcionários para acompanhar de perto os trâmites burocráticos, além de ter acionado a CBF para que pressionasse a confederação local a interferir junto ao Al-Sharjah, visando acelerar o processo de envio dos documentos necessários.


A situação chegou a irritar o técnico Wanderley Luxemburgo, que pretendia contar o mais rápido possível com Jean, mas teve que esperar até esta segunda, para que o atacante fosse regularizado.


A partir de agora, Jean, de 27 anos, que teve passagens por grandes equipes do futebol brasileiro – como Flamengo, Fluminense, Vasco, Corinthians e Cruzeiro -, só depende da decisão do treinador para fazer a sua primeira partida com a camisa santista. Isto pode acontecer contra o Atlético-MG, no próximo domingo, no Mineirão, pela 26° rodada do Campeonato Brasileiro.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado