O goleiro Jean assumiu a responsabilidade pelo gol que resultou no empate do Náutico contra o Corinthians, na noite desta quarta-feira, pela Copa do Brasil. O Timão conseguiu segurar o placar de 2 x 1 até os 38 minutos, quando Sidny arriscou de longe e superou o arqueiro alvinegro, decretando a igualdade.
“Fui traído pelo quique da bola. Ela chegou igual a uma azeitona, veio parecendo uma bola de futebol americano, e então eu me atrapalhei. Vida de goleiro é essa: você tira umas e outras entram. Infelizmente não consegui tirar essa última que resultou no gol do Náutico”, lamentou.
Por coincidência, momentos antes de sofrer o gol do empate, Jean conseguiu fazer uma ótima defesa em cabeceio de Beto. O goleiro, inclusive, vê sua atuação na partida de forma positiva. “Foi um jogo muito bom, até consegui tirar umas bolas boas, mas o futebol é assim mesmo”, avaliou.
< !-- hotwords -- >< !--/hotwords -- >“Fui traído pelo quique da bola. Ela chegou igual a uma azeitona, veio parecendo uma bola de futebol americano, e então eu me atrapalhei. Vida de goleiro é essa: você tira umas e outras entram. Infelizmente não consegui tirar essa última que resultou no gol do Náutico”, lamentou.
Por coincidência, momentos antes de sofrer o gol do empate, Jean conseguiu fazer uma ótima defesa em cabeceio de Beto. O goleiro, inclusive, vê sua atuação na partida de forma positiva. “Foi um jogo muito bom, até consegui tirar umas bolas boas, mas o futebol é assim mesmo”, avaliou.