Menu
Futebol

Japão deve ser o destino de Roni em 2008

Arquivo Geral

05/12/2007 0h00

Está cada vez menos possível a permanência do atacante Roni no Cruzeiro em 2008. Na tarde desta quarta-feira, o presidente azul Alvimar de Oliveira Costa revelou em entrevista à Rádio Itatiaia que o destino do jogador de 30 anos pode ser o futebol japonês. Os árabes também estão no páreo.

“Oficialmente, eu não recebi nenhuma proposta pela transferência do Roni, mas eu recebi dois telefonemas que provavelmente chegaria nos próximos dias uma proposta do futebol da Arábia e do futebol japonês. O Roni me disse que o seu sonho é jogar no Japão, é uma realização pessoal e profissional dele. Então há essa possibilidade de ele ser transferido para o futebol japonês, mas o oficialmente o Cruzeiro não foi procurado”, destacou.

O vínculo de Roni com a Raposa vai até o final do ano. Existe uma opção de preferência para a renovação, mas o jogador já pediu que busca o melhor financeiramente. Por se tratar de um atleta que inicia a reta final de sua carreira, a diretoria não quer criar empecilhos.

“O Cruzeiro tem a opção federativa de prorrogação por um ano. Eu até disse a ele que o Cruzeiro deseja a sua permanência em 2008”, resumiu Alvimar.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado