Menu
Futebol

Japão acerta todos os chutes com polêmica Jabulani

Arquivo Geral

14/06/2010 14h46

Os jogadores do Japão não podem reclamar da tão criticada bola da Copa do Mundo de 2010. Na vitória desta segunda-feira sobre Camarões, a equipe asiática finalizou cinco vezes e mandou todos os arremates na direção do gol.

 

Apesar do resultado positivo, o Japão foi inferior nos números. Camarões teve oito arremates e acertou quatro na meta do goleiro Kawashima. Nenhum balançou as redes.

 

Na posse de bola, uma nova superioridade de Camarões. Os africanos tiveram 55% das ações em campo, mas encontrou uma marcação forte do adversário.

 

Em contraste com a defesa sólida, o Japão mostrou problemas na criação. A equipe do técnico Takeshi Okada foi efetiva em apenas 59% dos passes durante os 90 minutos.

 

A segunda rodada do grupo E será disputada no sábado. Às 8h30, o Japão enfrenta a poderosa Holanda, em Durban. No período da tarde (15h30), Camarões mede forças com a Dinamarca, em Pretoria.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado