Roberto Wagner
roberto.wagner@jornaldebrasilia.com.br
Ainda na fila por uma chance de disputa por cinturão do UFC, o peso-médio Ronaldo Jacaré esteve na tarde desta sexta-feira em Brasília. Minutos antes da pesagem, para o UFC Fight Night Brasília, que será realizado na noite deste sábado, ele participou do já tradicional “jogo” de perguntas e respostas entre fãs e lutadores.
Bastante solto com as palavras e ciente de que seu próximo combate deve ser pelo título dos médios, Jacaré concentrou seus ataques em Michael Bisping, atual campeão da categoria. Bombardeado por perguntas sobre o lutador inglês, ele não poupou o futuro adversário.
“O Bisping é um safado mentiroso. Ele falou antes que eu era um grande oponente e agora vem com essa de que vai caçar jacaré. Se ele vai caçar jacaré, eu vou caçar um pavão, porque ele parece um pavão”, disse Jacaré, para o delírio do público presente no Ginásio Nilson Nelson. “Eu respeito sempre o campeão, porque ele foi lá e ganhou. Mas quando eu o enfrentar, ele vai cair”, garante o brasileiro.
Ronaldo Jacaré foi bastante tietado durante o evento e chegou a ganhar uma camisa de um fã. Sempre sorridente, ele animou o público antes da pesagem para o UFC Fight Night Brasília: Cyborg x Lansberg.
O card preliminar do evento começa a partir das 19h. A card principal da noite deste sábado tem início ás 23h.