Menu
Futebol

Jacaré afunda o Remo e já é oitavo colocado

Arquivo Geral

03/10/2006 0h00

Jogando no Serejão, o Brasiliense bateu o Remo por 2 x 0 e chegou aos 40 pontos na Série B do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Brasiliense ocupa a 8ª posição, com um jogo a menos que os demais adversários. Se vencer o jogo extra contra o Marília, em casa, a equipe pode chegar à 6ª colocação. A equipe do Pará continua com 31 pontos, na zona de rebaixamento.

O Remo começou melhor a partida, mesmo jogando na casa do adversário. Santiago perdeu um gol cara a cara com o goleiro Alexandre Favaro. Em seguida, foi a vez de Landu, que acertou um forte chute no travessão do Jacaré. A partida começou a virar para o lado do Brasiliense aos 27 minutos, quando o volante Serginho foi expulso. Passando a ser pressionado, o Remo conseguiu segurar o empate até o intervalo.

Já no segundo tempo, o Brasiliense saiu na frente logo aos seis minutos. Warley tocou na saída do goleiro e abriu o placar para a equipe do DF. Com um a mais em campo, o segundo gol era questão de tempo, e ele veio aos 29 minutos, com o atacante Josiel, que matou no peito e fuzilou o arqueiro do Remo.Os paraenses ainda tentaram reagir, mas não conseguiram marcar o gol.

Na próxima rodada, o Jacaré enfrenta o Atlético-MG, vice-líder da competição, no Mineirão. Já o Remo tenta a recuperação e a fuga da zona de rebaixamento contra o Avaí, em casa.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado