Menu
Futebol

Ivo Wortmann pode ter três reforços para sexta-feira

Arquivo Geral

13/02/2007 0h00

O Juventude deve ter três reforços para sexta-feira, quando enfrenta o Santa Cruz pelo Campeonato Gaúcho. Os meias Fabinho e William e o atacante Da Silva, que ainda recuperavam a forma física ideal, têm boas chances de serem aproveitados pelo treinador Ivo Wortmann.

O técnico do time gaúcho colocou os três jogadores no jogo-treino contra o Brasil de Farroupilha, realizado na tarde desta terça-feira, e ficou feliz com o desempenho deles, apesar da falta de ritmo. Da Silva inclusive fez um dos gols na vitória por 2 x 0 de sua equipe.

A volta dos três atletas ganhou ainda mais relevância por conta da ausência de Bruno e Alex Alves. Ambos se encontram lesionados e não devem ter condições de jogo na sexta-feira.

O Juventude é o atual líder do grupo 1 do Campeonato Gaúcho, com 12 pontos em seis partidas realizadas. O time possui quatro vitórias e dois empates na competição.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado