Menu
Futebol

Ituano acerta com o atacante Balão, ex-Paysandu

Arquivo Geral

22/08/2007 0h00

Eliminado de forma precoce da Série C do Campeonato Brasileiro e sem dinheiro em caixa, já que não tem grandes perspectivas de arrecadação até o final do ano, a diretoria do Paysandu anunciou nesta terça-feira que mais um jogador está deixando a Curuzu.

Como a grande maioria tem contrato de um a dois anos com o clube, a saída é emprestar aqueles que não aceitem a redução salarial proposta pelos cartolas bicolores. Ciente desta situação, o atacante Balão tomou a iniciativa e acertou o seu empréstimo para o Ituano, que disputa a Série B do Brasileiro.

O Papão não lucrou nada com a negociação, mas pelo menos ficará livre de ter que pagar os salários do jogador por três meses – tempo de duração do contrato de Balão com o clube do interior paulista.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado