Aspirante ao posto de ídolo da torcida palmeirense, o chileno Jorge Valdívia não pensa em deixar o Palestra Itália tão cedo. Contratado junto ao Colo Colo no meio do ano passado, o jogador foi um dos destaques do Verdão no Paulistão. E está apaixonado pelo clube, apesar de ainda não se considerar um ídolo.
“Me sinto em casa aqui, como se estivesse no Chile, mas ainda não me sinto um ídolo. A pressão é grande, assim como era no Colo Colo. Se não ganhar, a cobrança é dentro de campo, na rua, no shopping”, admitiu.
Fora do Paulistão, da Copa do Brasil e da Libertadores, o chileno, como bom palmeirense, já sabe o que fará nesta quarta-feira à noite: secará o São Paulo.
“Hoje (quarta), sou Audax. Vou xingar muito o São Paulo”, admitiu Valdívia, que tem um irmão (Cláudio), que é volante no adversário são-paulino desta quarta.
“Meu irmão é volante, alto, e bate bem. Ele me marcaria muito bem”, finalizou o jogador, que dificilmente dá entrevistas, mas quando o faz, está sempre esbanjando bom humor.
“Me sinto em casa aqui, como se estivesse no Chile, mas ainda não me sinto um ídolo. A pressão é grande, assim como era no Colo Colo. Se não ganhar, a cobrança é dentro de campo, na rua, no shopping”, admitiu.
Fora do Paulistão, da Copa do Brasil e da Libertadores, o chileno, como bom palmeirense, já sabe o que fará nesta quarta-feira à noite: secará o São Paulo.
“Hoje (quarta), sou Audax. Vou xingar muito o São Paulo”, admitiu Valdívia, que tem um irmão (Cláudio), que é volante no adversário são-paulino desta quarta.
“Meu irmão é volante, alto, e bate bem. Ele me marcaria muito bem”, finalizou o jogador, que dificilmente dá entrevistas, mas quando o faz, está sempre esbanjando bom humor.