Menu
Futebol

Ipatinga mantém o otimismo para o jogo de volta

Arquivo Geral

11/05/2006 0h00

Com um gol marcado por Camanducaia nos acréscimos, o Ipatinga arrancou o empate por 1 a 1 contra o Flamengo na noite desta quarta-feira, no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil. Depois da partida, o técnico Ney Franco mostrou confiança nos mineiros para o compromisso de volta contra o Rubro-negro, que será disputado na próxima quinta-feira, no Maracanã. Para se classificar os mineiros vão precisar ganhar ou empatar de 2 a 2 para cima. Novo 1 a 1 forçará a disputa de pênaltis e empate sem gols servirá aos flamenguistas, já que o gol marcado na casa do adversário vale como critério de desempate.
"Estamos vivos na competição e vamos manter a tranqüilidade. Se for observado o retrospecto do Ipatinga fora de casa, pode-se ver que nosso time vem jogando muito bem fora", afirmou o treinador.
O treinador acredita que a equipe mineira conseguiu manter o equilíbrio na partida desta quarta e ainda garantiu que os jogadores não se intimidarão no duelo do Maracanã. "O Flamengo vem crescendo na competição e é candidato a fazer uma boa campanha, mas o jogo foi equilibrado. O Ipatinga foi melhor em alguns momentos e o Flamengo, em outros. Vamos continuar trabalhando com seriedade para ter um bom desempenho. Jogaremos de peito aberto, procurando o resultado". concluiu Ney.

Para o jogo de volta Ney Franco não terá o volante Paulinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática. O treinador começará a definir a equipe a partir desta sexta-feira, quando o elenco vai se reapresentar, uma vez que os jogadores ganharam folga nesta quinta-feira.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado