Menu
Futebol

Ipatinga e Vitória brigam para tentar chegar no G-4

Arquivo Geral

04/09/2007 0h00

A possível presença entre os quatro primeiros colocados da Série B do Campeonato Brasileiro é o principal desejo de Ipatinga e Vitória nesta terça-feira, às 19h30, no Ipatingão, pela 23ª rodada. Os dois estão com 34 pontos, mesma pontuação do Marília, que está em quarto lugar. Desta maneira, a partida é o chamado “jogo de seis pontos”, já que o vencedor, além de subir na tabela, dificulta a vida do adversário.


 


Mandantes, os mineiros estão animados após surpreenderem a Portuguesa na última rodada, no Canindé, e com a seqüência de resultados que recolocou o time na briga pela Série A. O Ipatinga entra em campo na sétima colocação e conta com nova vitória e com tropeços de CRB e Marília para integrar o G-4.


 


Para esta missão, o técnico Emerson Ávila não poderá contar com dois suspensos: o zagueiro Léo Oliveira e o atacante Alessandro, ambos por terem recebido o terceiro cartão amarelo. Na defesa, há a possibilidade de Henrique ser recuado, mas a alteração mais provável é a entrada de Duílio. Na frente, Adeilson e Luiz Felipe disputam a vaga.


 


Em relação a desfalques, a situação do Vitória é oposta. O técnico Marco Aurélio comemora as voltas do zagueiro Anderson Martins e do volante Vanderson. Com isso, quem sai do time é Wallace e Bida. Na lateral-esquerda, Alysson será mantido, já que Edinho ainda não se recuperou de entorse no tornozelo. Na última rodada, os baianos empataram no fim do jogo contra o Ceará, no Barradão, e perderam a chance de figurar no G-4. O Rubro-negro está em quinto lugar.


 


FICHA TÉCNICA


IPATINGA X VITÓRIA


 


Local: Estádio Ipatingão, em Ipatinga (MG)


Data: 4 de setembro de 2007, terça-feira


Horário: 19h30 (de Brasília)


Árbitro: Rodrigo Braghetto (SP)


Assistentes: Hilton Francisco de Melo e Danilo Ricardo Simon Manis (ambos de SP)


 


IPATINGA: Fred; Márcio Gabriel, Márcio Alemão, Duílio e Beto; Henrique, Leandro Salino, Augusto Recife e Gérson Magrão; Adeílson (Luiz Felipe) e Diego Silva


Técnico: Emerson Avila


 


VITÓRIA: Ney; Apodi, Marcelo Batatais, Anderson Martins e Alysson; Vanderson, Chicão, Jackson e Marcus Vinicius; Joãozinho e Edílson


Técnico: Marco Aurélio

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado