Menu
Futebol

Ipatinga confirma dois amistosos na pré-temporada

Arquivo Geral

08/01/2008 0h00

Com o objetivo de estar preparado para o início do Campeonato Mineiro, o Ipatinga confirmou a realização de dois jogos-treino antes do início da competição. O primeiro adversário será o América de João Monlevade, enquanto o Valério de Itabira será o segundo.

O confronto contra o América será realizado no dia 13 de janeiro. Inicialmente, o confronto estava marcado para acontecer em João Monlevade, porém os dirigentes mudaram de idéia e a partida acontecerá em Ipatinga. No dia 19 de janeiro, o treinador Emerson Ávila comandará sua equipe contra o Valério de Itabira, clube que disputa o módulo II do Estadual, também em Ipatinga.

A estréia do Tigre no Campeonato Mineiro acontecerá no dia 27 de janeiro, n o Parque do Azulão. Seu adversário será o Rio Branco.

< !-- hotwords -- >
< !--/hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado