Dois reforços foram apresentados nesta terça-feira (22) pelo Ipatinga. Ricardinho, que estava no Villa Nova-MG e Rodriguinho, que foi campeão do Campeonato Candango deste ano, pelo Brasiliense.
Os dois jogadores foram contratados para reforçar o Ipatinga na disputa da Séria A do Brasileirão de 2008. Ricardinho, de 24 anos, já defendeu clubes como Marília-SP, Atlético-PR e Fortaleza, e Rodriguinho, Gama, CFZ-DF e Paysandu.
O Ipatinga estréia no Campeonato Brasileiro no dia 11 de maio, no Ipatingão, contra o Atlético Paranaense.