Em má fase, o Internacional já começa a pensar em se reforçar para o restante da temporada. A primeira investida do atual campeão do mundo deve acontece em Santa Catarina. O Vice-presidente de futebol do Colorado, Giovanni Luigi, confirmou o interesse do clube no lateral-esquerdo Fernandinho, de 25 anos, destaque do Criciúma no Campeonato Catarinense dessa temporada.
“É um jogador que olhamos sim, como procedemos com muitos outros pelo Brasil. Fizemos uma sondagem, mas o valor é muito alto. Pode vir a ser uma alternativa no futuro, caso o valor seja revisto”, disse o cartola colorado. O valor que o clube catarinense quer pelo jogador é de 2 milhões de euros (cerca de R$ 5,45 milhões), o que obrigaria o Inter a envolver outro jogador na negociação.
Mas no que depender do Criciúma, o Colorado não deve ter problemas para contratar o jogador. O próprio presidente do clube catarinense, Moacir Fernandes, confirmou que, mesmo com várias propostas, o Inter tem prioridade. “Eu tenho amizade com o pessoal do Inter, com todos, desde o presidente até os diretores, os vice-presidentes. Oportunamente, porque estamos numa fase aqui que o Campeonato Catarinense demora um mês ainda e as inscrições estão encerradas, vamos vai conversar.”
“É evidente que por sentimento de amizade que tivemos, como tivemos outros negócios juntos, o Inter tem uma certa vantagem em levar Fernandinho. Agora, que daí à concretização existe uma diferença que nos próximos meses vamos tentar resolver”, afirmou o mandatário do Criciúma, em entrevista à Rádio Gaúcha.
< !-- hotwords -- >
< !--/hotwords -- >“É um jogador que olhamos sim, como procedemos com muitos outros pelo Brasil. Fizemos uma sondagem, mas o valor é muito alto. Pode vir a ser uma alternativa no futuro, caso o valor seja revisto”, disse o cartola colorado. O valor que o clube catarinense quer pelo jogador é de 2 milhões de euros (cerca de R$ 5,45 milhões), o que obrigaria o Inter a envolver outro jogador na negociação.
Mas no que depender do Criciúma, o Colorado não deve ter problemas para contratar o jogador. O próprio presidente do clube catarinense, Moacir Fernandes, confirmou que, mesmo com várias propostas, o Inter tem prioridade. “Eu tenho amizade com o pessoal do Inter, com todos, desde o presidente até os diretores, os vice-presidentes. Oportunamente, porque estamos numa fase aqui que o Campeonato Catarinense demora um mês ainda e as inscrições estão encerradas, vamos vai conversar.”
“É evidente que por sentimento de amizade que tivemos, como tivemos outros negócios juntos, o Inter tem uma certa vantagem em levar Fernandinho. Agora, que daí à concretização existe uma diferença que nos próximos meses vamos tentar resolver”, afirmou o mandatário do Criciúma, em entrevista à Rádio Gaúcha.
< !-- hotwords -- >