No Inter, o meia Adriano está fora do confronto de quarta-feira, contra a LDU, pelas quartas-de-final da Copa Libertadores da América. O jogador acabou sofrendo uma lesão na coxa direita, durante o confronto de domingo, contra o Atlético-PR, pelo Brasileirão. Conformado, o técnico Abel Braga espera pelo menos contar com atuação à altura de seu reserva. “Eu perdi um jogador que não queria perder pela movimentação. Já estava sem o Tinga, e agora o Adriano vai me fazer falta. Mas quem sabe eu não ganho uma bela atuação do Michel”, declarou, adiantando sua opção para o meio-campo.
Outra presença certa no meio-campo colorado será a do volante Perdigão, que atuará no lugar do lesionado Tinga. O jogador foi testado na função domingo e foi aprovado por Abel Braga. Mesmo assim, o treinador não confirmou oficialmente seu aproveitamento. “Será um campo diferente e temos que jogar com inteligência. O Perdigão foi muito bem e desempenhou com muita qualidade a função do Tinga. Mas primeiro vou conversar com o meu auxiliar-técnico, analisar o adversário e depois decidir o que fazer”, explicou.
O zagueiro Fabiano Eller falou sobre a maneira que o Inter deve jogar para minimizar os efeitos da altitude de Quito. “Temos de saber tocar a bola. Eles começam a partida num ritmo forte, mas depois baixam. Não podemos entrar no jogo deles. Um gol fora de casa também seria importante já que decidiremos nossa vaga no Beira-Rio”, declarou.