Menu
Futebol

Internacional desiste de contratar Coelho

Arquivo Geral

05/12/2007 0h00

O lateral-direito Coelho não está mais nos planos da diretoria do Internacional para a temporada de 2008. Nesta quarta-feira, o diretor de futebol Giovanni Luigi confirmou que o time se interessou pelo jogador, que se destacou com a camisa do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro, mas já desistiu do negócio.

“Coelho está descartado. Não tem hipótese (de ele ser contratado). Foi algo que percebi nas conversas que mantive. O negócio não avançava nunca”, reclamou o dirigente, à Rádio Bandeirantes.

Luigi acredita que o atleta irá se transferir para o futebol do exterior com a desistência do Inter. ‘Posso estar errado, mas acho que o Coelho vai para o exterior. Foi interessante para ele manter o assunto vivo. O jogador ficou na mídia por um bom tempo e por isso acredito que ele saia do Brasil’, afirmou.

A lateral direita foi a posição mais carente do Colorado durante o Brasileirão, principalmente por conta da seqüência de contusões de Elder Granja. Por isso, o clube prioriza a contratação de um jogador para reforçar o setor na próxima temporada – Ruy, do Figueirense, e Vítor, do Goiás, interessariam ao clube gaúcho.

< !-- hotwords -- >
< !--/hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado