Menu
Futebol

Internacional contrata volante Jonas, ex-São Caetano

Arquivo Geral

29/05/2007 0h00

Muito ruim no Campeonato Brasileiro, o Internacional segue contratando. Mas não os grandes jogadores ainda esperam os torcedores. Sem completar as negociações com o meio-campista Magrão e com o zagueiro Marcão, o clube gaúcho confirmou nesta terça-feira a contração do volante Jonas.

O jogador de 20 anos fez parte do elenco do São Caetano que foi vice-campeão paulista deste ano. O jogador, natural de Votuporanga, interior de São Paulo, vem das categorias de base do clube do ABC Paulista. Mesmo com o elenco no México para a disputa da Recopa, ele deve ser apresentado ainda nesta terça-feira.

Enquanto isso, o time gaúcho continua na espera para anunciar as grandes contratações. Magrão está na dependência de um documento a ser enviado pela Federação Japonesa de Futebol, onde estará a liberação do Yokohama Marinos, time que detém seus direitos federativos. Já Marcão aguarda apenas o retorno dos cartolas colorados do México.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado