O Internacional está definido para a partida deste domingo, contra o São Paulo-RS, em Rio Grande, às 16 horas (de Brasília). Nesta sexta-feira, o técnico Diego Aguirre encaminhou um time misto para o confronto no Estádio Aldo Dapuzzo. Ao todo, cinco titulares e quatro ex-titulares estarão em campo. Entre eles, Juan e Jorge Henrique, que começarão pela primeira vez um jogo oficial em 2015.
Juan passou por uma cirurgia no pé direito em outubro do ano passado. Não disputa uma partida oficial há mais de quatro meses, mas formará a zaga ao lado de Réver, que precisa de ritmo de jogo para entrar no time da Libertadores. Já Jorge Henrique chegou a estar quase negociado com o Avaí. As tratativas, porém, emperraram, e ele receberá agora uma nova chance.
Quem também fará sua estreia no domingo é o volante uruguaio Freitas. Ele atuará ao lado de Nilton na contenção. À frente deles, três meias: além de Jorge Henrique, Anderson, que precisa de ritmo de jogo tal qual Réver, e Alex. Nilmar, expulso contra o The Strongest, não poderá enfrentar a Universidad de Chile e vai para o jogo. O goleiro Alisson é outro titular que jogará no sul do estado.