Menu
Futebol

Inter tem desfalques para enfrentar o América-RN

Arquivo Geral

12/07/2007 0h00

O técnico Alexandre Gallo ainda não sabe qual time colocará em campo no próximo sábado para encarar o América-RN, em Natal, no próximo sábado. Nesta quinta-feira, o treinador ganhou mais dois problemas para escalar o Colorado, novamente por conta de lesões musculares: Alex e Élder Granja.

O meia Alex, que já era dúvida devido a um desconforto muscular, foi praticamente descartado. O jogador realizou um treinamento físico específico e afirmou que só uma resposta muito boa nos próximos dias poderá deixá-lo à disposição de Gallo.

“Eu já estou sentindo um desconforto muscular não é de hoje, não é pelo campo pesado. Já faz três semanas isso. Está se prolongando muito, já deveria ter melhorado”, lamentou o meia, à Rádio Gaúcha.

Élder Granja, que era dado como substituto de Ceará, machucado, também sentiu problemas musculares e está fora do jogo. Para o seu lugar, o mais cotado é o jovem Jonas, contratado junto ao São Caetano.

O Inter também tem problemas de suspensão para enfrentar o time de Natal: Wellington Monteiro e Índio. Fernandão, lesionado, e Pato, na seleção sub-20, são os outros desfalques. Edinho, que cumpriu suspensão contra o Atlético-MG, volta.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado