O Internacional vai enviar, nesta terça-feira, a primeira lista contendo os nomes de 30 jogadores que lutarão por 23 vagas na delegação que vai a Tóquio para a disputa do Mundial Interclubes. Até o dia 23 de novembro a direção colorada deverá enviar a lista final de nomes. Sete jogadores serão retirados da lista atual.
O caso mais dramático em relação á participação no Mundial é o do lateral-direito Élder Granja. O jogador tem uma lesão muscular e corre contra o tempo para se recuperar. O médico do clube, Luiz Crescente, está otimista em relação à sua participação na competição.
“A primeira ressonância mostrou ser uma contusão pequena, e ela está evoluindo bem. Após esta nova avaliação, esperamos em uma semana no máximo volte a treinar. Portanto, com chances de participar do Mundial”, declarou Crescente.