Menu
Futebol

Inter enfrenta São Paulo-RS na reestreia do técnico Abel Braga

Arquivo Geral

29/01/2014 10h00

A sexta passagem do técnico Abel Braga pelo Internacional começa nesta quarta-feira. O Colorado, com seu time reserva, receberá o São Paulo-RS, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. A partida é válida pela 4ª rodada do Campeonato Gaúcho e começa às 19h30, horário de Brasília.

O jogo desta quarta-feira será o último antes da estreia da equipe titular em 2014. A ideia da comissão técnica é dar mais uma semana para o grupo principal trabalhar, finalizar a pré-temporada e poder estrear, enfim, contra o Cruzeiro-RS, no próximo domingo. Ainda assim, o time sub-23, que tem 100% de aproveitamento neste começo de Gauchão, ainda será utilizado em algumas rodadas, quando houver excesso de jogos.

Falando na equipe sub-23, o bom desempenho do time de Clemer fará alguns jogadores se unirem aos reservas e enfrentarem o São Paulo-RS, nesta quarta. Os laterais Cláudio Winck e Raphinha têm boas chances de começar como titulares. Nomes como Aylon, Murilo e Gladestony devem compor o banco de reservas.

A base da equipe que começará o jogo desta quarta é a que enfrentou o Cerâmica no segundo tempo do jogo-treino do último sábado, disputado no gramado principal do Beira-Rio. Assim, além de Abelão, a partida deve marcar também as estreias do zagueiro Ernando e do centroavante Wellington Paulista pelo Colorado.

O São Paulo-RS, que está de volta ao Gauchão após 12 anos de ausência, ainda está invicto na atual edição do campeonato. Depois de surpreender o Juventude fora de casa por 2 a 1 na estreia, a equipe de Rio Grande empatou em 0 a 0 com o Esportivo, na Boca do Lobo, em Pelotas. O clássico contra o Brasil de Pelotas, na segunda rodada, foi remarcado para o dia 12 de fevereiro, já que o Estádio Aldo Dapuzzo não apresentou condições de sediar a partida.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado