Menu
Futebol

Inter deverá ter equipe mista diante do Esportivo

Arquivo Geral

23/03/2009 0h00

Apesar da próxima partida do Inter pela Copa do Brasil ser somente em 8 de abril, o técnico Tite deverá poupar alguns titulares diante do Esportivo, pelo Campeonato Gaúcho, na terça-feira. A intenção é não colocar em campo aqueles atletas que não estejam 100% recuperados da partida contra o Novo Hamburgo, no sábado.


A decisão de quem viaja para Bento Gonçalves será tomada na tarde desta segunda-feira, quando serão realizados testes para se saber a condição física de cada jogador.


“Nossa análise é sempre individual. Só vão jogar aqueles que estejam completamente recuperados do jogo de sábado”, explicou o preparados físico Fabio Mahseredjian à Rádio Gaúcha.


O atacante Nilmar, que não treina desde sexta-feira, pois foi dispensado para casar, deverá estar em campo. Outro titular que deverá estar em campo é o zagueiro Álvaro. O defensor vinha se recuperando de dores no quadril e treinou normalmente no domingo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado