Menu
Futebol

Inter ainda não sabe se poderá contar com Lauro na Sul-americana

Arquivo Geral

15/10/2008 0h00

Na sexta-feira o Inter saberá se poderá contar com o goleiro Lauro nos jogos da Copa Sul-americana. Neste dia, a Conmebol responderá a consulta feita pelo clube sobre a possibilidade de inscrição do jogador. Caso a resposta seja positiva, o Colorado terá que cortar ou Ricardo ou Agenor para a entrada do novo titular do gol.


Lauro assumiu a titularidade depois de seguidas falhas de Clemer. Porém, o novo camisa 1 ainda não está inscrito para a competição continental, já que chegou ao Beira-Rio após o término das inscrições. Quando a troca era permitida, sua titularidade ainda não era aventada. O Inter já fez uma modificação na sua lista de inscritos antes da partida diante da Universidad Católica colocando Ângelo no lugar de Wellington Monteiro.


“Eu estou pensando em cada jogo. Pensei no Goiás e agora estou com a cabeça no Atlético-PR e esse caso da inscrição na Sul-Americana está com a diretoria”, afirmou Lauro.


O Inter enfrenta o Boca Juniors nas quartas-de-final da Copa Sul-americana. A partida de ida ocorre em 22 de outubro, no Beira-Rio. Já foram vendidos mais de mil ingressos para o confronto. O jogo de volta será em 6 de novembro, na Bombonera.


 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado