Depois de perder por 3 x 2 para o Botafogo e ironizar a arbitragem de Paulo César de Oliveira, o Internacional deve reforçar seu elenco para a seqüência do Campeonato Brasileiro. O primeiro passo, segundo o presidente Vitório Píffero, já foi tomado: a renovação do contrato do capitão do time, Fernandão.
“As bases com o Fernandão estão acertadas, são mais três anos de contrato. Só falta assinar”, comentou Píffero. Sobre reforços, evitou confirmar nomes, mas previu a chegada de novos jogadores. “O trabalho está começando e, com a chegada dos reforços, tenho certeza que vamos reverter esta situação. São reforços que vão chegar para vestir a camisa de titular”, prometeu.
Giovanni Luigi, vice-presidente Colorado, também prometeu reforços e comentou dois casos em particular: Kléberson e Giovanni. “O Kléberson só poderia entrar em 1º de agosto, pois está na Europa, a não ser que consiga rescindir com o Besiktas (Turquia). Já o Giovanni é um atleta de 34 anos e seu nome precisa ser estudado”.
O técnico Gallo espera ansioso pelos novos atletas, entre eles, o lateral Júnior, do São Paulo. “São jogadores que darão para a gente uma boa continuidade. O Júnior é um jogador bom de grupo, de seleção brasileira, mas não tem qualquer situação definida com ele”.
Escaldado
Experiente, o meia-atacante Iarley alertou seus companheiros para a necessidade de melhora. O medo: perder lugar no time para os reforços.
“O elenco é bom e pode conseguir resultados. A gente não pode deixar brecha para pensarem em contratar jogador, para que aconteça uma pressão da diretoria ou da imprensa”, alertou.
Iarley depositou em Gallo a esperança de mudanças: “Todos são conscientes que o time não está rendendo e que tem de mudar alguma coisa. A esperança é o Gallo mudar a forma de jogar”.
“As bases com o Fernandão estão acertadas, são mais três anos de contrato. Só falta assinar”, comentou Píffero. Sobre reforços, evitou confirmar nomes, mas previu a chegada de novos jogadores. “O trabalho está começando e, com a chegada dos reforços, tenho certeza que vamos reverter esta situação. São reforços que vão chegar para vestir a camisa de titular”, prometeu.
Giovanni Luigi, vice-presidente Colorado, também prometeu reforços e comentou dois casos em particular: Kléberson e Giovanni. “O Kléberson só poderia entrar em 1º de agosto, pois está na Europa, a não ser que consiga rescindir com o Besiktas (Turquia). Já o Giovanni é um atleta de 34 anos e seu nome precisa ser estudado”.
O técnico Gallo espera ansioso pelos novos atletas, entre eles, o lateral Júnior, do São Paulo. “São jogadores que darão para a gente uma boa continuidade. O Júnior é um jogador bom de grupo, de seleção brasileira, mas não tem qualquer situação definida com ele”.
Escaldado
Experiente, o meia-atacante Iarley alertou seus companheiros para a necessidade de melhora. O medo: perder lugar no time para os reforços.
“O elenco é bom e pode conseguir resultados. A gente não pode deixar brecha para pensarem em contratar jogador, para que aconteça uma pressão da diretoria ou da imprensa”, alertou.
Iarley depositou em Gallo a esperança de mudanças: “Todos são conscientes que o time não está rendendo e que tem de mudar alguma coisa. A esperança é o Gallo mudar a forma de jogar”.