Menu
Futebol

Índio promete se apresentar ao Náutico em 2007

Arquivo Geral

08/12/2006 0h00

O zagueiro Índio ainda não assinou contrato com o Náutico. O jogador esteve nos Aflitos, conversou com os dirigentes e garantiu que voltará no dia 3 de janeiro para assinar contrato com o Timbu.

Índio alegou que ainda tem compromisso em vigor com o Coritiba e só pode firmar contrato depois que estiver livre, o que acontecerá no último dia do ano. Ele disse que a torcida pode ficar tranqüila que ele vai jogar pelo Náutico em 2007.

O zagueiro fez questão de ressaltar que sua decisão de vir para o Náutico foi motivada pela presença do técnico Hélio dos Anjos, com que ele trabalhou no Goiás e no Juventude.

Mistério – Depois de descartar o nome de Vítor do Paulista, a diretoria do Náutico também negou que Júlio César, do Santo André, fosse o goleiro contratado para a próxima temporada. O presidente disse que já foi feito o acerto com o escolhido para a posição e seu nome deve ser divulgado na próxima segunda-feira.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado