Menu
Futebol

Imprensa italiana noticia interesse da Juve em Obina

Arquivo Geral

17/01/2007 0h00

O atacante Obina, do Flamengo, pode estar nos planos da Juventus de Turim, segundo informou a imprensa italiana nesta terça-feira.

Segundo o site Sports.it, o clube pretende contar com o jogador já na próxima temporada e já batizou o artilheiro de “O Novo Imperador”, em referência ao apelido de Adriano, da Inter de Milão. A página italiana falou também das características de Obina, destacando com ele se tornou um dos ídolos da torcida rubro-negra.

No entanto, o empresário do jogador, Eduardo Uram, declarou ao site GloboEsporte.com que não há por enquanto nenhuma proposta pelo atacante. “Não recebi nada oficial. Não tive nenhum contato e não ouvi nenhuma especulação por conta disso. Por enquanto, não tem nada”, revela Uram.

O jogador, que foi muito criticado pela torcida em 2005 por conta de suas atuações, deu a volta por cima em 2006 e hoje é ídolo na Gávea. Se o interesse se confirmar, a Juve terá de desembolsar 5 milhões de euros para pagar a multa rescisória do atacante, que tem contrato com o Flamengo até 2008.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado