Menu
Futebol

Ídolo português, Eusébio é internado após passar mal

Arquivo Geral

21/04/2007 0h00

Ídolo do futebol português, o ex-jogador Eusébio foi internado na noite desta sexta-feira em Lisboa. O estado dele, porém, não é grave. “O Eusébio está sendo observado no hospital, já que se sentiu mal na noite de sexta-feira e foi aconselhado a dirigir-se à unidade hospitalar para fazer exames”, comentou uma fonte do Benfica, clube que ele defendeu por 15 anos.


 


Segundo boletim médico divulgado, o atleta teve uma indisposição passageira e deu entrada no hospital por volta das 21h (de Brasília). Os exames, no entanto, não apontaram nenhuma alteração significativa. Dependendo dos resultados, o artilheiro da Copa de 1966 pode ser liberado ainda neste sábado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado