Menu
Futebol

Ibson feliz com interesse na sua renovação no Flamengo

Arquivo Geral

18/01/2008 0h00

Durante a apresentação da Fla-TV na última quinta-feira, o vice-presidente do Flamengo, Kléber Leite, confirmou que espera utilizar parte dos recursos que o clube conseguir com esta nova empreitada, para tentar a contratação em definitivo do meia Ibson. Com os direitos federativos presos ao clube português Porto, o jogador está emprestado ao Rubro-Negro até junho. Ibson admitiu que o interesse flamenguista lhe deixou muito satisfeito, mas prefere não se adiantar sobre o seu futuro.

“Fico bastante feliz. Não esperava. Meu contrato acaba em junho e eles já querem renovar. Preocupo-me mais em jogar e deixo esta parte mais com o meu pai, que é meu procurador. Mas é claro que estou feliz e espero ter um 2008 ainda melhor que 2007”, disse o meia.

Enquanto não sabe se o Flamengo conseguirá convencer os dirigentes do Porto, Ibson conta os dias para a estréia no Campeonato Carioca, na qual enfrenta o Boavista neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Maracanã. “A ansiedade no Flamengo é grande, pois todos os jogadores estão doidos para que chegue logo”, afirmou Ibson.

Redução dos preços 

Fora das quatro linhas, depois de muita pressão devido ao valor dos ingressos cobrados para o Campeonato Carioca, o presidente rubro-negro Marcio Braga solicitou a Michel Assef, representante do clube na Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ), que baixasse o preço das 32 mil cadeiras azuis do Maracanã. Com isso, os bilhetes do setor passam a custar R$ 10, metade do que iria ser cobrado.

< !-- hotwords -- >
< !--/hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado