Menu
Futebol

Iarley espera conquistar respeito da torcida do Goiás

Arquivo Geral

07/07/2008 0h00

Autor do único gol e herói da vitória do Goiás sobre o Fluminense por 1 a 0 no último domingo, o atcante Iarley afirmou que espera criar no time esmeraldino a mesma identificação que conseguiu no Internacional.


“Meu choro (quando deixou o Inter) foi de alegria. Passei três anos no Inter conquistando títulos, com uma identidade muito grande. Mas depois que pisei em Goiânia já é outra história. Tem que se adaptar com as novas cores, com as novas pessoas”, afirmou Iarlei.


E o atacante garante que já está adaptado com os ares de Goiânia e que os resultados disto já podem ser vistos em campo.


“Em todas equipes que passei conquistei o respeito dos torcedores e no Goiás não vai ser diferente. Demonstro dentro de campo que não tenho receio do passado, brindando a torcida com gols e vitórias”, afirmou o atacante, artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro com três gols.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado