Menu
Futebol

Hummels não treina, mas não é descartado para duelo com Gana

Arquivo Geral

18/06/2014 20h45

O zagueiro Hummels, da Alemanha e do Borussia Dortmund, teve uma estreia de altos e baixos. Após marcar o segundo gol da vitória de sua seleção sobre Portugal por 4 a 0, o jogador se lesionou e teve de deixar o jogo.

Após uma série de exames realizados na última terça-feira, foi constatada uma hemorragia nos músculos da coxa direita. O problema deve deixar o jogador fora do jogo contra Gana, mas comissão técnica não descarta a chance de o jogador entrar em campo.

“Hummels treinou individualmente e vai continuar fazendo tratamento ao longo do dia. Ele está evoluindo e esperamos que o nosso excelente departamento médico o deixe apto para entrar em campo no sábado”, declarou o auxiliar técnico Hans Flick.

A delegação alemã parte para Fortaleza nesta quinta-feira. Na capital cearense, os alemães enfrentam a seleção de Gana. A partida está marcada para o próximo sábado, a partir das 16 horas (de Brasília).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado