Menu
Futebol

Hugo chega ao São Paulo relembrando o passado

Arquivo Geral

07/12/2006 0h00

Depois de assinar um contrato de três anos com o São Paulo, o meio-campista Hugo já demonstrou estar animado em jogar pelo atual campeão brasileiro. “Minha expectativa é muito grande. O São Paulo é um clube que vem conquistando vários títulos e espero fazer parte de muitas conquistas no próximo ano”, afirmou o jogador, em entrevista ao site oficial do clube.

Ele também lembrou de sua passagem pelas categorias de base do clube do Morumbi. “Tive um momento muito bom dentro do clube. Conquistamos o Paulista Sub-20 e ficamos em segundo lugar na Copa São Paulo de Juniores. Acabei seguindo outro caminho, mas me sinto muito feliz por estar de volta e poder vestir novamente essa camisa.”

Como não poderia ser diferente, Hugo não poupou elogios ao técnico Muricy Ramalho e aos seus novos companheiros de clube. “O Muricy é um grande técnico e teve grande participação na minha vinda, já que deu o aval para que o clube me contratasse. Espero corresponder à altura, com muitos gols e ótimas partidas. É um grupo excelente. A gente olha e sabe que o time vai brigar por títulos. Podemos chegar muito longe.”

Hugo também disse que um dos motivos de ter ido para o São Paulo é a maior visibilidade que ele poder ter no clube, visando uma futura convocação para a seleção brasileira do técnico Dunga. “Jogando no São Paulo a visibilidade é muito maior e com isso tenho a possibilidade de um dia chegar a seleção brasileira.”

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado