Menu
Futebol

Honda revela foco em primeira vitória da seleção japonesa

Arquivo Geral

23/06/2014 20h19

Embora necessite de uma combinação de resultados para avançar às oitavas de final, o principal foco da seleção japonesa será a primeira vitória na Copa do Mundo. A promessa foi feita pelo meia-atacante Honda.

“Vamos concentrados e focados para vencer a Colômbia, que é um rival muito complicado. Depois pensaremos no que acontece no outro jogo. Precisamos de uma vitória para mostrar nossa qualidade, o que não fizemos até agora”.

O jogador do Milan foi o autor do único gol japonês no Mundial, na derrota por 2 a 1 para a Costa do marfim, na estreia. Já na segunda partida, a equipe empatou em 0 a 0 com a Grécia. O resultado foi considerado decepcionante, uma vez que os europeus atuaram por mais de um tempo com apenas dez jogadores.

“Tivemos um dia de folga (no sábado) e isso foi muito importante para nos encontrarmos. Vamos dar nosso melhor contra a Colômbia e ver o que acontece”, afirmou Honda.

Para chagar à próxima fase, o Japão precisa de um triunfo sobre a Colômbia, nesta quarta-feira, às 17 horas (de Brasília), na Arena Pantanal. Além disso, tem de torcer por uma derrota da Costa do Marfim para a Grécia, que joga no mesmo dia e horário.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado