O diretor do Bayern de Munique, Uli Hoeness, pressionou o técnico do time, Jürgen Klinsmann, para que consiga quatro vitórias seguidas, para se recuperar do mau começo de temporada e chegar à pausa de inverno como líder do Campeonato Alemão.
As quatro partidas incluem o jogo de hoje contra a Fiorentina, na Itália, pela Liga dos Campeões.
“Temos que abrir uma boa série de vitórias. Se nos impormos em Florença e continuarmos depois contra Wolfsburg, Eintracht Frankfurt e Arminia Bielefeld, ficaremos bem”, acredita Hoeness, em declarações publicadas hoje pelo jornal “Bild”.
A poderosa equipe de Munique ocupa atualmente um fraco 11º lugar no Campeonato Alemão, e, apesar de ter vencido o Karlsruhe no último fim de semana, está bem distante das primeiras colocações.
Apesar de tudo, Hoeness se diz convencido de que o Bayern se recuperará na tabela e conseguirá chegar à pausa de Natal como campeão de inverno – título simbólico para o líder do torneio ao fim do primeiro turno -, afirmou nesta segunda-feira, em declarações à televisão pública bávara.