O arqueiro Andrés Palop, do Sevilla, foi eleito pela Uefa como o melhor jogador da final, disputada nesta quarta-feira
Depois do jogo, Palop foi humilde. “Os pênaltis são uma loteria, eu apenas tive sorte” disse, antes de acrescentar que ele é apenas “mais um jogador de seu time, em que todos são iguais”.
Andrés Palop já havia sido o herói das oitavas-de-final, quando fez um gol no último minuto de jogo contra o Shakhtar, em Donetsk, selando a vitória por 3 x 2 do Sevilla e a conseqüente classificação do time espanhol.