Menu
Futebol

Hernanes pode voltar ao São Paulo contra o Corinthians

Arquivo Geral

15/09/2009 0h00

Enquanto o Corinthians vive a expectativa de ter Ronaldo liberado para o clássico, a esperança no São Paulo é ter seu principal meio-campista livre para o jogo do dia 27, no Morumbi. Depois de ter iniciado nesta semana a movimentação no gramado do CT da Barra Funda, Hernanes aumentou sua chance de retornar ao time no duelo com o rival.


“Há essa possibilidade de ele voltar no clássico. A ideia é colocá-lo para treinar com o grupo na semana que vem, mas também depende da resposta dele nos trabalhos dos próximos dias. Depois, quando estiver liberado com o grupo, vai depender do que decidirem a comissão técnica e o departamento físico”, explicou o médico do Tricolor, José Sanchez.


Submetido a uma artroscopia no joelho direito há duas semanas, devido a um problema no menisco, Hernanes já se disse bastante satisfeito pela recuperação. Na segunda-feira, o garoto voltou a correr no gramado e, nesta terça, arriscou alguns toques na bola.


Assim, depois de sofrer a lesão no duelo com o Palmeiras, o camisa dez mostra que deve cumprir o prazo mínimo de recuperação, estimado em um mês. Por isso, o técnico Ricardo Gomes tem boas chances de contar com o atleta no jogo contra o Corinthians, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado