Menu
Futebol

Hélio dos Anjos rebate declarações de Geninho

Arquivo Geral

20/11/2008 0h00

O técnico do Goiás, Hélio dos Anjos, rebateu, nesta quinta-feira, as declarações do treinador do Atlético-PR, Geninho, que afirmou existir a possibilidade de se transferir para o time esmeraldino caso Raimundo Queiroz vença a eleição para presidente do clube goiano.


”Tenho grande amizade com o ex-presidente Raimundo (Queiroz). Ele prometeu que, se voltar à presidência, gostaria de contar comigo, e isto não é segredo para ninguém. Mas primeiro ele tem de ganhar”, apontou Geninho à Gazeta do Pobo.


As declarações de Geninho irritaram Hélio dos Anjos, que revelou ter pouca confiança em outros treinadores.


“Eu sempre tive o pé atrás com colegas de profissão. Tenho poucos amigos no meio. É uma coisa chata comentar isso”, afirmou o atual treinador do Goiás, que garantiu não ter nenhuma ligação política no clube.


“Não sou treinador de ninguém. Sou treinador do Goiás. A minha única força é o meu trabalho. O mínimo que posso fazer é deixar um planejamento para o clube”, assegurou Hélio dos Anjos.


 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado