Menu
Futebol

Hamilton afirma que se Kubica não tivesse deixado a F1, já teria sido campeão mundial

Torcedores.com

01/08/2017 16h52

Atualizada

http://torcedores.uol.com.br/noticias/2017/08/hamilton-afirma-que-se-kubica-nao-tivesse-deixado-f1-ja-teria-sido-campeao-mundial

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado