Já a equipe do brasileiro Marcelinho Paraíba permanece na 10ª posição da Bundesliga e perde a oportunidade de encostar no grupo que disputa uma vaga para a Copa da Uefa de 2008. Com o resultado negativo, o Wolfsburg deu fim a uma série de três jogos sem perder.
Encerrando a rodada do final de semana do Alemão, o Bochum surpreendeu e derrotou o Hannover por 2 x 0. Jogando em seus domínios, a equipe marcou dois gols em um intervalo de seis minutos e chegou aos 30 pontos na competição nacional. Mesmo com o triunfo, o perigo do rebaixamento não foi afastado e o time é somente o 15º colocado.
Gekas, atacante da seleção da Grécia, foi responsável por abrir o caminho da vitória para os anfitriões, aos 36 minutos do primeiro tempo. O meio-campista camaronês Epalle, seis minutos depois, deu números finais ao marcador. Na próxima rodada, o Bochum joga fora de casa e enfrenta o Bayer Leverkusen.
Já o Hannover faz campanha regular e permanece na sétima colocação do Campeonato Alemão, com 35 pontos. Na seqüência da competição, a equipe possui tarefa difícil, já que recebe o poderoso Bayern de Munique.