Menu
Futebol

Gusmão estuda opções contra o Palmeiras

Arquivo Geral

08/05/2006 0h00

Com a vitória por 2 a 0 sobre o Juventude – a terceira seguida no Campeonato Brasileiro –, o Cruzeiro se manteve entre os líderes da competição. Com o resultado, a Raposa chegou aos nove pontos e voltou ao quinto lugar, atrás de Santos, Fluminense, Internacional e São Paulo, ficando perto da zona de classificação para a Copa Libertadores de 2007. Para manter a seqüência de vitórias, o técnico Paulo César Gusmão estuda opções para a partida contra o Palmeiras, no próximo domingo, em São Paulo.

O treinador não poderá contar com o armador Kerlon que se apresenta à Seleção Brasileira Sub-20 para uma série de amistosos no Canadá. Além do “foquinha”, PC Gusmão também deve ficar sem o volante Sandro, que sofreu uma contusão na coxa esquerda, durante o jogo contra o Juventude. O jogador depende de avaliação médica. Por outro lado, o armador Leandro Bomfim e o volante Diogo estão liberados pelo departamento médico, após se recuperarem de contusões musculares.

“Teremos uma semana de treino antes da partida. Temos tempo para encontramos a melhor formação”, disse o técnico.

Time

O veterano Élber está completamente à vontade no Cruzeiro. Autor do primeiro gol da vitória por 2 a 0 sobre o Juventude, neste domingo, o artilheiro não sente o peso da idade defendendo a Raposa.

“Às vezes, eu me acho uma criança, ao lado do Luizinho, do Wagner. É bom quando você tem a vontade, o tesão de jogar. O importante não é quem faça o gol, se é jovem, velho. Na hora, você nem vê isso”, sorriu o jogador, que voltou a deixar sua marca no Mineirão.

Mas Élber também recebeu um cartão amarelo infantil contra o Juventude.

“Fico com vergonha disso. Vou levar bronca da minha esposa quando chegar em casa”, previu o atacante do Cruzeiro.

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado