Menu
Futebol

Guerrero é liberado pelo departamento médico e deve jogar contra o Inter

Arquivo Geral

16/10/2016 11h10

Gilvan de Souza/Flamengo

O atacante Paolo Guerrero retornou ao Flamengo esta semana, após servir a seleção do Peru nas Eliminatórias para a Copa de 2018, quando atuou diante de Argentina e Chile. Ao se reapresentar no Ninho do Urubu, o jogador acusou dores musculares e foi poupado da polêmica vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, na última quinta-feira.

Na sexta, Guerrero voltou a treinar e fez um trabalho específico no CT. Ao ser reavaliado no sábado, foi liberado e treinou junto com o grupo, na última atividade antes do confronto diante do Internacional. Assim, o atacante foi relacionado e deve iniciar a partida deste domingo, no Beira-Rio, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o jovem Felipe Vizeu na Seleção sub-20, Leandro Damião fica como opção no banco de reservas.

A escalação do time que joga no Sul, porém, não foi confirmada pelo técnico Zé Ricardo, que fechou o treino deste sábado, no Ninho do Urubu. Se mantiver a base que enfrentou o Fluminense, a equipe deve jogar com Alex Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Alan Patrick e Diego; Fernandinho e Guerrero.

O Flamengo é o vice-líder do Brasileirão, com 60 pontos, um a menos que o Palmeiras, que também joga fora de casa neste domingo, diante do Figueirense, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Com dez jogos de invencibilidade, sendo oito vitórias e dois empates, o Rubro-Negro vive a segunda melhor série invicta de sua história nos Brasileiros de pontos corridos, atrás apenas da que alcançou em 2011, com 16 partidas sem derrota.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado